Dragon Betrayal
- Sinopse
- Detalhes do livro
- Primeiras páginas
Existem apenas dois problemas com Alex Bell: ela nasceu mulher e linda. Duas características imperdoáveis. Pelo menos, de acordo com seu pai.
Ela nunca corresponderá às expectativas do papai. Não importa o quanto ela tente. Ela nunca será implacável o suficiente. Forte o suficiente ou perspicaz o suficiente.
Ainda bem que ela tem alguns truques na manga. Alguns coelhos em seu chapéu. Ok, talvez não coelhos, mas um tipo diferente de animal. Um que seu pai caça há anos, sua família… há gerações. Dragões. Como um macho real e sua companheira humana grávida. Seu pai não poderá ignorá-la quando ela os entregar a ele.
NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.
Gênero: romance paranormal
Título Original: Dragon Betrayal
Autoria: Charlene Hartnady
Série: Water Dragons
Volume: 04 de 04
Idioma original: inglês
Editora original: publicação independente, por Charlene Hartnady (2019)
ISBN 13: 978-1795312608
ASIN: B07KPGX5LV
Nota da autora, Charlene: embora esta história tenha um HEA (final feliz) definitivo, as lutas do casal se refletem no próximo livro. Dragon Betrayal termina em um momento de angústia/prelúdio para o próximo livro. A próxima história seguirá um novo interesse amoroso. Isso é tudo que posso dizer sem possíveis spoilers.
Nota: uma série de dragões shifters ambientada no mesmo mundo dos livros da série The Bride Hunt de Charlene Hartnady.
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.
Você escolhe ler a série do início ao fim
Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro
Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.