Ruin
- Sinopse
- Detalhes do livro
- Primeiras páginas
O que acontece quando o destino erra?
Eu sou um rei besta fada. Está predestinado que eu tenha que ter um companheiro, e não pode ser qualquer um. O universo decidirá em meu nome.
Tudo o que sei é que minha predestinada companheira será uma feiticeira de grande poder. E que quando o universo a escolher para mim… devo obedecer. Lutar contra o chamado significará a minha morte. Passei a confiar no processo. O Grande Desconhecido nunca me orientaria mal.
Então eu a encontro! Gabriella é tudo que pensei que ela seria e muito mais. Linda sem comparação, aterrorizante, todo-poderosa… Infelizmente, ela também está contaminada por um grande mal. Seu pai colocou sua magia negra nela, transformando-a em algo distorcido e perverso.
Embarco em uma missão com sua irmã gêmea, Fallon. Juntos, vamos salvar Gabriella. Encontraremos uma maneira de trazê-la de volta. Temos que fazer! Aí eu faço algo realmente estúpido… me apaixono pela irmã errada. Acontece sem que eu perceba. O problema é que Fallon e eu nunca poderemos ficar juntos. Gabriella é meu destino. Aparentemente, o universo é um idiota!
NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.
Gênero: romance paranormal
Título Original: Ruin
Autoria: Charlene Hartnady
Série: The Beast King Brides
Volume: 02 de 06
Idioma original: inglês
Editora: publicação independente, por Charlene Hartnady (2022)
ASIN: B0B6PGRZ3Q
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.
Você escolhe ler a série do início ao fim
Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro
Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.