Slave Dragon
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Slave Dragon

Pegue uma fêmea no cio e um dragão cheio de testosterona. Em seguida, prenda-os juntos.
O que você ganha?
Uma necessidade violenta e uma tonelada de frustração.

Quando o Príncipe da Terra, Sand, é capturado por um inimigo temível e jogado em uma jaula com uma fêmea humana prestes a entrar no cio, ele sabe que está em sérios apuros. Os próximos dias serão de agonia.

O que o inimigo quer? Filhotes. Se tiverem sucesso, as crianças serão arrebatadas para um futuro desconhecido. Sand não pode deixar isso acontecer. Ele não pode! Ele lutará contra essa necessidade ardente com tudo o que tem.

Macy fica apavorada quando é jogada em uma jaula com um shifter dragão. Especialmente quando ele olha para ela daquele jeito. Seus olhos dourados estão cheios de… desejo. Luxúria como ela nunca viu antes – e é tudo direcionado a ela. É assustador. Ela tem que continuar se lembrando de que ele é um cara legal. Que isso não é culpa dele. Sand é governado por seus instintos físicos. Impulsos que ele está tendo que lutar muito.

O respeito dela por ele cresce a cada dia que passa. À medida que se conhecem, o interesse um pelo outro também aumenta. Não é uma coisa boa quando seus captores querem você grávida para poderem roubar seus filhos. Não é nada bom!

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.

Gênero: romance paranormal
Título Original: Slave Dragon
Autoria: Charlene Hartnady
Série: Earth Dragons
Volume: 04 de 06
Idioma original: inglês
Editora original: publicação independente, por Charlene Hartnady (2019)
ISBN 13: 979-8668714353
ASIN: B07TCP597R

Nota da autora, Charlene: uma série de dragões shifters ambientada no mesmo mundo dos livros da série The Bride Hunt de Charlene Hartnady.

Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo