Magic Rises
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Magic Rises

Atlanta é uma cidade atormentada por problemas mágicos. Kate Daniels lutará para resolvê-los – não importa o custo.

A mercenária Kate Daniels e seu companheiro, Curran, o Senhor das Feras, estão lutando para resolver uma crise dolorosa. Incapazes de controlar suas feras, muitas das crianças metamorfas da Matilha não conseguem sobreviver até a idade adulta. Embora exista um medicamento que possa ajudar, o segredo da sua preparação é bem guardado pelas matilhas europeias e há pouco disponível em Atlanta.

Kate não suporta ver inocentes sofrerem, mas a solução que ela e Curran encontraram ameaça ser ainda mais dolorosa. Os metamorfos europeus que uma vez superaram o Senhor das Feras pediram-lhe para arbitrar uma disputa – e eles pagar-lhe-ão em medicamentos. Com a sobrevivência dos jovens e o futuro da Matilha em jogo, Kate e Curran sabem que devem aceitar a oferta, mas não têm dúvidas de que estão indo direto para uma armadilha…

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.


Gênero: romance paranormal e fantasia urbana
Título Original: Magic Rises
Autoria: Ilona Andrews
Série: Kate Daniels
Volume: 6 de 10 (+ 8 histórias World of Kate Daniels)
Idioma original: inglês
Editora original: Ace Books (2013)
ISBN 13: 978-1937007584
ASIN: B009RYKYM4

Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo