Moonlit Fate
- Sinopse
- Detalhes do livro
- Primeiras páginas
Dois lobos marcados pelo destino. Um destinado a liderar. Juntos, eles têm o poder de salvar ou condenar o mundo.
Aria Winters é a futura alfa do bando Silver Claw, marcada pela marca de nascença da lua crescente que a liga a uma antiga profecia. A profecia fala de um tempo em que dois metamorfos — um de poder, um de rebelião — se unirão e, com essa união, eles acalmarão a inundação furiosa ou desencadearão um desastre no mundo.
Mas o futuro de Aria já está escrito. Ela está vinculada pelo dever de se casar com Larkin, um companheiro escolhido para ela, e cumprir o legado de sua linhagem. Isto é, até Atticus, um lobo desonesto com uma conexão secreta com sua profecia, cruzar seu caminho. O encontro deles acende uma faísca que nenhum deles pode ignorar, puxando-os para um futuro incerto.
À medida que a profecia os une, Aria deve enfrentar a verdade aterrorizante: sua união com Atticus pode trazer a salvação… ou fazer o mundo todo ruir.
NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.
Gênero literário: romance paranormal, ficção sobrenatural
Estilo: romance independente, duologia completa
Autoria: Lindsey Devin
Título Original: Moonlit Fate
Volume: parte I e II
Personagens: Aria Winters, Atticus
Idioma original: inglês
Título em outras línguas: não
Primeira edição: publicação independente por Lindsey Devin, janeiro de 2025, digital
Nota: Moonlit Fate combina ambas as partes da duologia épica de Aria e Atticus em um volume.
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.
Você pode gostar de ler
Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro
Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.