Adam
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Adam

Para descobrir o presente, eles precisam voltar ao passado.

Poppy é a única necromante remanescente no mundo. Ela é quem está no controle dos mortos e foi enviada para o Dia dos Namorados. Há uma força maligna em ação e ela deve ajudar Adam Valentine a descobri-la antes que seja tarde demais.

Adam fica intrigado com o jovem necromante. Suas cicatrizes não o afetam. Ele vê a força dentro dela e gosta disso. Tudo o que ele quer fazer é protegê-la e reivindicá-la como sua.

Eles têm a missão de descobrir quem é o verdadeiro alfa da matilha de Beyer West. Mas o mundo de Poppy está prestes a virar-se e ela precisa fazer uma escolha. Não há espaço para o amor na vida de um necromante, mas após séculos sozinho, Adam encheu sua vida de significado.

Pessoas morrerão e segredos serão revelados à medida que o equilíbrio que as protege for quebrado. Será que o amor deles sobreviverá enquanto o mundo está prestes a entrar no caos? Não se trata mais dos lobos, mas de algo muito maior que nenhum deles pode combater.

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.

Gênero: romance paranormal
Título Original: Adam
Autoria: Sam Crescent
Série: The Valentines
Volume: terceiro de três – 3 de 3
Idioma original: inglês
Editora: Totally Bound Publishing (2013)
ASIN:  ‎  B0B7P85BQS

 
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador. 

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo