Alpha's Mate
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Alpha’s Mate

Beast Smith tem um segredo. Ele sabe quem é sua companheira, mas não contou a ela, nem a reivindicou. Ele quer, mais do que tudo, mas Suzy Cain é… fraca.

Ele tem que protegê-la, e mesmo que isso signifique ficar longe dela, ele o fará. Mas estar perto dela sem reivindicá-la é uma tortura. Quando ele a pega sozinha, ele não consegue mais negar a si mesmo. Ele tem que tê-la.

Um beijo e o corpo de Suzy pega fogo. Ela não consegue acreditar que este homem é dela, então quando ele a convocar para sua cabana, ela pretende dizer o quanto ele está errado.

A Beast não está errado. Ele é o alfa. Ele é forte, determinado e não aceita um não como resposta – e Suzy o quer mais do que tudo no mundo.

A lua cheia se aproxima e seu acasalamento não pode mais ser escondido. Será que a Fera conseguirá protegê-la da matilha que ele teme que rejeitará seu acasalamento? Aconteça o que acontecer, ele fará o que for preciso para mantê-la segura. Ela é sua companheira, e é hora da matilha saber com quem está lidando.

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.

Gênero: romance paranormal
Título Original: Alpha’s Mate
Autoria: Sam Crescent
Série: Curvy Women Wanted
Volume: décimo oitavo de trinta e um volumes
Idioma original: inglês
Editora: Evernight Publishing (2019)
ASIN: B07Y7P939D

Nota: história shifter dentro de série não shifter.

 
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.

Você pode gostar de ler

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo