The Alpha Takes a Mate
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

The Alpha Takes a Mate

Brandon é o lobisomem alfa da Matilha da Floresta do Norte. Ele está procurando uma companheira com a mesma força que ele para liderar sua matilha nos tempos sombrios que estão prestes a enfrentar. Ele nunca imaginou acasalar-se com uma fêmea humana inocente.

Elle Smith mudou-se para Grace Hill depois que um ataque de vampiro quase matou sua família. Depois que ela completa vinte e um anos, sua vida mudou para sempre. Brandon a morde enquanto ela trabalha na lanchonete, declarando-a sua companheira. Ela não consegue acreditar que isso está acontecendo e o recusa.

No entanto, a atração do acasalamento não pode ser negada. Elle o procura, embora não suporte olhá-lo nos olhos. Brandon fará de tudo para manter sua mulher segura. À medida que Grace Hill se torna o lar de muitos seres paranormais perigosos, Brandon finge que outro é seu companheiro.

Magoada, Elle o exclui. Brandon perdeu sua única chance de companheira? E que ameaça de seu passado poderia enviar Brandon para uma possível guerra?

O mundo deles nunca foi tão frágil, pois um culto conhecido como Desastre do Outro Mundo pretende mergulhá-los no caos.

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.

Gênero: romance paranormal
Título Original: The Alpha Takes a Mate
Autoria: Sam Crescent
Série: Disaster of the Otherworld
Volume: um de dois – 01/02
Idioma original: inglês
Editora: Evernight Publishing (2013)
ASIN: B00DMNQ66E


Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador. 

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo