Wolf in Heat
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Wolf in Heat

Que macho estaria interessado em um lobisomem vegano?

Heather se resignou a viver sem um companheiro. Ela sempre foi uma aberração, incapaz de se encaixar no mundo humano ou shifter. Quando sua família desfeita se junta a um novo bando, ela fica desconfiada e reluta em aceitar seu novo destino. Quando David começa a mostrar interesse por ela, é difícil para ela acreditar que seus sentimentos são genuínos. Ela tenta dar-lhe o ombro frio … até que ela entra no calor.

David ataca uma e outra vez com Heather. A nova fêmea em seu bando se recusa a reconhecer que eles deveriam ficar juntos. Ele não é de perder a esperança, determinado a conquistar a loba vegana curvilíneo a qualquer custo. Quando o calor do acasalamento toma conta de Heather, ele é o único que pode satisfazê-la. Ele está pronto para dar a ela exatamente o que ela deseja, mas ele quer mais do que apenas seu corpo.

Quando Heather corre perigo, ela aceitará a ajuda de David ou sacrificará sua própria vida?

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.

Gênero: romance paranormal
Título Original: Wolf in Heat
Autoria: Sam Crescent e Stacey Espino
Série: Mated for Life
Volume: segundo de dois volumes
Idioma original: inglês
Editora: Evernight Publishing (2021)
ASIN: B09GXMV2BK

 
Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo