Eles são para quem você liga quando quer um prazer duradouro…
Shelly Laurenston em “CAN’T GET ENOUGH“
Reconhecida por suas proezas de luta, Ailean, o Perverso, tem uma nova conquista em mente – a linda dragonesa Shalin, a Inocente. Enquanto a salva de seus inimigos, ele planeja provar que mesmo em forma humana, um dragão bad-boy pode proporcionar a uma garota momentos divertidos que estão realmente fora de escala…
Cynthia Eden em “SPELLBOUND“
Nenhuma bruxa em sã consciência convocaria um caçador de almas imortal para ajudá-la, mas Serena Tyme precisa da ajuda de Luis D’Amil para destruir o feiticeiro que está perseguindo seu clã. E ela está disposta a pagar qualquer preço pelo suas demandas sexy e quente como o inferno…
Noelle Mack em “TURN ME ON”
Finalmente, Beth Danforth encontrou um homem que pode acionar seu interruptor. Isso porque o super sexy Justin Watts, CEO da SpectraSign, é literalmente feito de luz. Seu corpo deslumbrante e personalizado nunca se desgasta. O sexo é eletrizante. E o melhor? O amor nunca desaparecerá…
Gênero literário: romance paranormal, ficção sobrenatural, fantasia urbana
Estilo: antologia
Autoria: Shelly Laurenston, Cynthia Eden e Noelle Mack
Título Original: Everlasting Bad Boys (novelas: Can’t Get Enough, Spellbound e Turn Me On)
Série: não
Volume: não
Publicações da seriação: não
Personagens: Ailean, o Malvado e Shalin, a Inocente em “Can’t Get Enough”; Luis D’Amil e Serena Tyme em “Spellbound”; Justin Watts e Beth Danforth em “Turn Me On”Idioma original: inglês
Título em outras línguas: não
Primeira edição: Editora Brava, setembro de 2008, impresso
ISBN 10: 0758228503 e outros
ISBN 13: 978-0758228505 e outros