My Kind of Town
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

My Kind of Town

Emma Luchessi pode ser uma bruxa de Long Island, mas está acostumada a ter uma vida tranquila.

Alguns diriam até chata. Ela não se importa com o tédio. Chato é seguro. Calmo. Pacífico. Como bege. Não se tem problemas com o bege. Mas um desvio errado numa autoestrada do sul está prestes a transformar a vida bege de Emma em tudo, menos aborrecida.

Kyle Treharne é um bom garoto com distintivo de xerife e uma população difícil de administrar. Ele gostaria de ter que se preocupar com gangues, drogas e roubos de carros. Em vez disso, ele tem que se preocupar com grandes felinos brigando com lobos, ursos brigando por mel e hienas brigando com todo mundo. E agora, do nada, ele tem um estranho humano irritando todos os habitantes locais fazendo muitas perguntas. Ela é tão paranoica. E não confia nem um pouco em Kyle. Essas garotas da cidade. Eles simplesmente não sabem relaxar, não é?

Claro, Kyle é um gato grande. Ele sabe como relaxar e estaria mais do que disposto a ajudar Emma a aprender como. Ele estaria disposto a ajudar Emma a fazer todo tipo de coisa se ela lhe desse uma chance.

Mas acontece que Emma vindo para Smithville não é um simples acidente. Ela foi trazida para cá e está trazendo mudanças e perigo com ela. Sorte para Emma, ​​Kyle e o resto da cidade como um pouco de perigo…

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.



Gênero literário: romance paranormal, ficção sobrenatural, fantasia urbana
Estilo: novela (história curta)
Autoria: Shelly Laurenston
Título Original: My Kind of Town
Série: Long Island Coven
Volume: 01   
Publicações da seriação: 02 novelas
Personagens: Emma Luchessi, Kyle Treharne
Idioma original: inglês
Título em outras línguas: não
Primeira edição: Editora ‎ Ethan Ellenberg Literary Agency, abril de 2020, digital
ISBN 10: 1680681923 e outros
ISBN 13: 9781680681925 e outros

Nota: a novela My Kind of Town apareceu, primeiramente, na antologia Sun, Sand, Sex, em 2007 e, mais tarde, em 2020, foi reeditada e publicada em formato independente.

Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.

Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Ir para o conteúdo