Royally Cursed
0 0 votos

Dê uma espiada nos comentários!

Royally Cursed

Amaldiçoei o dia em que conheci Kai DeLune. Literalmente.

Em minha defesa, lancei uma maldição, sobre o alfa lindo e dominador, para sua própria proteção. Porque se ele, de alguma forma, descobrir que estamos destinados, nenhum de nós viverá para ver o fim desta guerra de metamorfos.

É uma sorte a minha ter sido designada como curadora da tropa dele. Observá-lo à distância é uma tortura para mim, e se ele descobrir a verdade, é teimoso o suficiente para achar que pode salvar o mundo, inclusive a mim.

Só que já não tenho mais salvação. Eu já estava amaldiçoada muito antes de conhecer Kai, e ninguém jamais poderá descobrir.

Mas ainda posso salvá-lo. Ou, pelo menos, eu achava que podia, até que nossa base militar foi atacada e Kai ficou gravemente ferido. Sua única esperança de sobrevivência é que eu retire a maldição dele para que eu possa chegar perto o suficiente para curá-lo.

De qualquer forma, as consequências podem ser mortais…

NOTA DE CONTEÚDO: leitura recomendada para leitores maiores de 18 anos devido à linguagem, temas maduros e contexto sexual.



Gênero literário: romance paranormal, ficção sobrenatural, fantasia urbana
Estilo: romance serializado
Autoria: Skye Wilson
Título Original: Royally Cursed
Série: Fated Love, Fated War
Volume: 01
Publicações da seriação: 02 romances
Personagens: Luna, Kai DeLune
Idioma original: inglês
Título em outras línguas: não
Primeira edição: publicação independente por Skye Wilson, janeiro de 2024, digital

Dica: para ler em um idioma de sua escolha você deve ativar o tradutor do navegador.


Você escolhe ler a série do início ao fim

Conta para a gente o que você pensa sobre esse livro

Apreciamos muito quando nossos leitores compartilham o seu tempo para nos dizer o que acham. Procuramos retribuir essa atenção do mesmo modo, por isso, todos os comentários que chegam até nós são moderados um a um com muito interesse. Aqueles classificados como apenas promocionais ou spam são excluídos e os demais publicados no menor intervalo possível. Para saber mais, acesse nossa política de comentários.

0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários